capa video 2 WB2 - voce e mais instintivo, emocional ou mental?
Você é mais instintivo, emocional ou mental?
1 de dezembro de 2016
capa 4 elemtentos
[DICA] Como identificar os Talentos relacionados com os 4 Elementos?
20 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Você não gosta de vender? 😂 Então escute estas 7 dicas sobre como vender sem vender 😀

capa video dica venda

Hoje em dia quem não precisa vender a si mesmo para seus clientes, investidores, líderes, parceiros e colaboradores? Sua marca pessoal e suas ideias, projetos, produtos ou serviços…

Inclusive vender sua credibilidade, sua experiência e suas ideias para sua família e amigos!

Vender aqui significa inspirar a confiança necessária para que queiram se relacionar com você, receber o que você tem a oferecer e lhe entregar algo de valor em troca!

O que quero dizer é que vender se tornou algo que todos precisamos desenvolver em algum grau, gostemos ou não, para termos prosperidade, sucesso, felicidade e harmonia.

Ainda mais se quisermos deixar um legado ao mundo!

Não sei se é o seu caso, mas eu, como muita gente que conheci, tinha preconceito sobre vender. Detestava vendedores e vender qualquer coisa que seja. Isso ocorre com você ou com alguém próximo a você?

Até que me dei conta de que graças aos vendedores tinha coisas importantes, tais como: comida, vestuário, carro, celular, computador, passagens aéreas, presentes, ingressos pro cinema etc.

Todos os bens, serviços e informações que eu precisasse, chegavam a mim por algum processo de venda.

Lembre dos casos de ter sido atendido por ótimos vendedores, que souberam identificar suas necessidades, desejos, e lhe apoiar com honestidade, empatia e objetividade a obter o que precisava, com o melhor custo-benefício!

Lembre dos casos contrários, de ter sido mal atendido, de terem tentado lhe empurrar algo que você não precisava ou que lhe sairia caro ao final, com péssimo custo-benefício.

Eu sei que comecei a agradecer por existirem bons vendedores e bons sistemas ou aplicativos de vendas, que facilitam realmente a nossa vida!

De que forma as demais pessoas lhe enxergam quando se trata de você vender sua marca, ideias, produtos ou serviços?

Mas e se você não tem talento inato nem competência adquirida pra vender? Se você não gosta muito de vender, pois tem talento e competência em outra área ou campo, mas você não quer ficar dependendo sempre que alguém venda seus produtos, serviços, ideias, projetos ou tua marca? O que fazer neste caso?

Se você sente ou acha que precisa melhorar sua abordagem em vendas, este vídeo vai apoiar você a aprender como.

Você já reparou em como as pessoas confiam e compram quando alguém que para elas é referência em algo que lhes importa, indica um produto, serviço, pessoa ou ideia?

Neste vídeo, você vai aprender 7 simples passos para que as pessoas comprem o que você tem a oferecer, sem que você precise atuar como vendedor nem contratar um.

Confira o vídeo, curta, comente e compartilhe!

Abraço em seus talentos

Mauro Maksuri

Médico com pós em Psicologia Junguiana, Master Coach Especialista em Gestão de Talentos e Liderança por Condor Blanco, autor do livro “A Era dos Talentos” e criador do Método Passion and Talents.